REST DAY!!! 10/12

Bom dia a todos!!

Hoje nem precisa dizer não é!?....
Descanso para todos!
Sábias palavras do Gui....."rest day merecido".....parabéns a essa moçada que esta levando os treinos a sério e mandando ver....Gui, Saulo, Luiz Guilherme, Ju, Barbara e todos os outros que não estão postando os resultados mas estão na ativa todos os dias!!! É isso ai moçada os resultados ja estão aparecendo e virão cada vez mais, principalmente quando nos divertimos. Não se esqueçam de cuidar bem da alimentação, sem paranoia, e não percam os treinos,     os resultados valem o esforço......MAKE YOUR LIFE BETTER.........afinal de contas a escolha é de cada um......


Falando em treinos ai vão as coordenadas para o treino deste fim de semana!!!

Data: 11/12 (Sábado)
Local: Belvedere - Praça do Hospital Belvedere, perto do Edna Roriz.
Hora: 11:00hs

Qualquer dúvida entrem em contato e nem precisa perguntar, "posso levar um amigo?"......CLAROOOOO!!!! Todos serão bem vindos!!






Abs e bom descanso!!

4 comentários:

  1. Rest day??? Pra mim?? Só amanhã. Hj mandei o WOD do dia 08/12:
    5 x (10 thruster + 60 saltos simples de corda):
    Adaptação: barra de 36 Kg

    Tempo: 5'55"

    Bom treino para todos que comparecerão no parque. Eu estarei na academia (trabalhando).. Mas já estou esperando pelo treino de domingo.
    Abc

    ResponderExcluir
  2. Postando 10/12 o WOD do dia 09/12:

    Adaptação: dumbell de 16 Kg.

    Tempo: 12'32"

    ps.: Saulito vai postar até os décimos?!!! kkkk Vai virar fórmula 1 isso aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja estou começando a desconfiar que faço o crossfit só por causa do rest day viu...
    Hoje foi o dia mais feliz da minha semana...
    Abrs a todos e até amanha!

    ResponderExcluir
  4. Oi, galera da CFBH!

    Mais um grupo coordenado pelo João esta se formando e eu acho que eles vão chegar com tudo! O pessoal estava cheio de gaz durante a WOD e pelo que eu pude testemunhar, eles querem mais!

    http://rocinhacrossfit.com/2010/12/11/11-de-dezembro/

    Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir