WOD 01/08

Bom dia galera!!!

Ontem foi um dia com muitas coisas legais acontecendo galera. Primeiro pudemos assistir as finais dos CrossFit Games, que por sinal foram nota 1000, organização, nível dos atletas, a festa e tudo mais, nós da CrossFit BH queremos deixar aqui nossos parabéns a estes grandes guerreiros e claro, aos monstros MAIS BEM CONDICIONADOS DO PLANETA!!!

Enquanto nós não chegamos no nível dessa galera estamos treinando e quebrando novas barreiras, recordes, medos e tudo mais, ontem foi dia de encarar um WOD com o temido Muscle up, nem precisa dizer o quanto foi intenso e divertido vencer mais essa desafio junto com a galera..........isso mesmo, domingão de psicopatas treinando!!!!

Hoje iremos encarar mais uma garota, mais uma para nossa lista!!!! E a "bola" da vez é nossa querida Karen!! Segue um vídeo com uma pequena demosntração do iremos encarar hoje!!



WOD

Karen
Por tempo

150 Wall ball (20/14lb)

Para quem não tem equipamentos.........

Por termpo

150 Air Squats
50 Push ups
Pode alternar os exercícios da maneira que achar melhor!!

Abs e bom treino!!

Um comentário:

  1. Muito bom o WOD de hoje!! Karen é muito querida por todos nós! O melhor de tudo foi ver como progredi desde que comecei a fazer CrossFit. Devo isso aos grandes amigos Léo, Luiz e Cadu, que gritam, cobram e me ensinam a ter disciplina para alcançar meus objetivos!
    Há 5 meses eu fiz este WOD com o mesmo peso, meu tempo foi na por volta de 15 minutos. Hoje eu fiz o treino com a mesma disposição de antes, mas com mais controle sobre minha mente e meu corpo. Meu tempo foi de 9'50".
    Valeu CrossFit BH cresço com voces a cada dia que passa!

    ResponderExcluir