WOD 31/03

Bom dia galera!!

Grande REST DAY...........a FRAN Winehouse de terça feira esta dando sinais ainda?!?!.........temos certeza que sim........colocamos abaixo alguns vídeos da galera mandando a FRAN em duas situaçoes......da para ter uma noção do que dois exercícios malditos são capazes de fazer e do quanto estes caras são animais!!!


Este bombeiro acaba com quase 30' de oxigênio em apenas 8'.........

Agora vamos ao desafio do dia.........hoje vamos dar 3 opções de treino........1 para quem tem pesos...........a 2 para a turma do Kettlebell e a 3 para quem não tem equipamentos........então.....fiquem a vontade.

WOD 1
Deadlifit
3-3-3-3 (80-85-85-90% RM) máximo de 2' de descanso entre as séries.

descanse 3'

Front squat (sendo que a barra deve ser retirada do chão na primeira repetição de cada série)
3-3-3-3 (80-85-85-90% RM)  máximo de 2' de descanso entre as séries.

WOD 2
10' AMRAP (as many rounds as possible)
Pode ser feito com KB ou Dumbell
Turkish get up (homens 24kg e mulheres 12kg)

WOD 3
5' AMRAP (as many rounds as possible)
Deck squat

descanse 3'


5' AMRAP (as many rounds as possible)
Push ups (flexão de braços)

Abs e bons treinos!!!

3 comentários:

  1. Quantas opções..........confesso que fiquei sem saber o que fazer......como a galera tava reunida acabei mandando o WOD dos KB....fiz com o KB de 24kg e completei 27 Turkish get up em 10'......impressionante o quanto treinamos resistência de força.....bem legal!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dividir com vocês um pouco da minha felicidade....estou impressionada com a evolução que tive em tanto pouco tempo....hoje faço movimentos e exercícios que há um mês atrás não fazia!!!
    O tanto que minhas habilidades motoras estão desenvolvidas!!!!!!!
    Hoje foi mais uma prova do tanto que melhorei....a última vez que realizei o Turkish get up (deve fazer +- 1 mês), eu tive que realizar com uma garrafa de 1 litro de água mineral, pois não consegui tirar o KB de 12Kg do chão!!! E não é só isso......minhas flexões, minhas barras, os burpees...como melhoraram!!!!!
    Valeu CFBH!!!!!!! Continuem me ajudando a evoluir!!!!!!!!

    Bom....chega de churumelas e vamos ao que interessa.
    Fiz os 10' AMRAP com o KB de 12kg.
    Resultado: Completei 18 Turkish get up.

    Até o próximo WOD!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeee juuuu ta lindo!!!
    hahahahaha
    Turkish get up dos infernos... estou sem antebraço!!!
    Gostei demais desse treino!!

    Eu fiz com KB de 24kg e completei 21 Turkish get up em incriveis 10' de pura diversão ao lado da familia CFBH!
    Abrs!!!

    ResponderExcluir