WOD 24/03

Fala galera!!!

Bom o treino de ontem, hein?!! Bom também é ver que nossa comunidade só cresce, tem cada dia mais gente buscando no CrossFit a maneira de melhorar suas capacidades físicas e consequentemente sua qualidade de vida!
E é impressionante como esse negócio vicia! Até quem praticou apenas uma vez já fica na pilha, doido prá mandar ver nos WOD's de novo. Que o diga nosso amigo Fernando lá de Brasília, que veio a BH conhecer e já tá até montando um grupo prá treinar nos parques por lá...
É isso aê galera, não importa quando nem onde, o importante é treinar!!! E forte!!! Afinal queremos evoluir, e evolução sem dúvida nenhuma não tem nada a ver com a imagem abaixo, não é verdade?!!





Bom, deixando a conversa de lado, hoje iremos executar um dos treinos mais simples e mais famosos do CrossFit. E um treino onde muita gente pode terminar surpreso, porque mesmo sem treinar essa modalidade de forma específica, dá prá colher ótimos resultados em relação a isso treinando nossos WOD's.
Lembra do que sempre falamos de melhorar seu condicionamento físico geral, evoluir em todas as capacidades físicas?!! Bom, lá vai um BAITA teste!!!

WOD
5 km for time
É isso mesmo! Tá aí mais um WOD que TODOS podem e DEVEM cumprir. A idéia é simples, percorrer 5 km no menor tempo possível! Procure um local com terreno plano ou até uma esteira. Entendido?!! Então, mãos a obra!!!

Abraços e postem seus resultados, estamos curiosos!!!


4 comentários:

  1. Fala galera!!!

    Aproveitei um tempinho de tarde e fui mandar ver no WOD na praça JK. O percurso marcado lá tem 700m, então fiz 7 voltas+100m prá completar os 5 km.
    Tempo: 22'20''

    Abraços e amanhã tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!!!
    Mandamos o treino de hoje na Praça da Liberdade, que por sinal daqui a alguns dias será dominada por nossa comunidade..........soquei quase ate o limite........nosso mestre Tuco marcou com GPS exatamente 560mts cada volta, portanto demos 9 voltas.
    Tempo: 22'06"

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ei galera,
    fui um pinto que acompanhou um pato e ainda to morrendo afogado, huehuehueh!! Fui c o Luiz la na JK...Tempo: 22'55"...Dores: tremendas e intermináveis...não quero nem ver amanhã!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E aí turma, mandei na Praça da Liberdade as 20h, com um poco de transito de pessoas praticando a famosa cominhada geriátrica...
    Meu tempo: 21'06"
    Abs
    Cadu

    ResponderExcluir