WOD 17/03

Fala galera!!

I ai?!.......deu para ter uma noção melhor a respeito das variações do Clean?!........é isso mesmo, não tem segredo, somente treinando, observando e se dedicando para alcançar uma boa técnica e consequentemente melhorar o desempenho nos WOD´s, principalmente se tratando de movimentos tão técnicos como este.

Como ja demos uma boa sequência de exercícios com peso e de ginástica vamos lembrar de nossos grandes amigos cíclicos........nada melhor do que um bom treino intervalado e de alta intensidade.......que tal nossa querida "Morte em 10mts"?!??!........perfeito não.....pois é, hoje teremos a grande oportunidade de tentarmos um novo recorde neste WOD e desta forma testarmos nosso condicionamento.

WOD

"Morte em 10mts"
Marquem dois pontos com uma distância de 10mts e acione o cronometro, se prepare para 20 minutos de exercício. No primeiro minuto correr 10mts e descansar o restante do minuto, no próximo minuto acrescentar mais 10mts, ou seja, corra 20mts e descanse o restante do minuto, no próximo minuto acrescentar mais 10mts, ou seja, corra 30mts e descanse o restante do minuto, vá acrescentando mais 10mts a cada minuto e vejam onde conseguem chegar. Lembrem-se que sempre que forem correr, tocar a mão no chão na marca dos 10mts e descansar somente o que restar de cada minuto.
Abaixo segue um vídeo do WOD onde os participantes se encontram no minuto 11, o vídeo não mostra o todo o treino mas dá para ter uma noção do que é para ser feito, inclusive o toque no chão sempre que alcançarem mais 10mts.


Abs e bom treino!!

4 comentários:

  1. Saudades deste treino.....morri em 16 séries.....terminei a 16 faltando 6" e acho que se tivesse lutado um pouco mais poderia ter completado 17.....deixa pra próxima.
    Resultado 16minutos!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!

    Só prá atualizar: WOD de ontem, fiz o Clean com 42 kg e fechei com 3'19''.
    No morte em 10 metros consegui terminar a 16 série. Foi igual ao Léo, quando terminei olhei o relógio e tava com 52''...Mas já tava no bagaço, o jeito foi cair no chão e tentar bater na próxima vez!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Colee galera,
    Fiz 12 series...o alarme bateu faltando menos de 1m p completar a 13ª...mas ta bom..
    Fica pra próxima!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Faala galera!!!!!

    Ô treininho viu!!!!!

    Consegui completar 13 séries. Assim que bati a mão no chão completando a 13ª, o alarme disparou!!!
    Quero melhorar....vou tentar completar 14 na próxima!!!

    Beijos

    ResponderExcluir