WOD 24/02

Bom dia galera!!

Porque utilizamos Benchmarks em nossos treinos???  O que são Benchmarks
Benchmarks são estes treinos que fazemos e que possuem nomes de mulheres ou de guerilheiros, alguns deles possuem nomes aleatórios, mas o mais importante é que são treinos já padronizados e utilizados por todas as CrossFit´s do mundo, alguns exemplos são: a própria Cindy que fizemos ontem, Fran, Murph, Annie, Barbara, Jackie, Fight gone bad etc......
Bom, agora que vocês ja sabem o que são os famosos Benchmarks vamos a resposta da primeira pergunta...........nos os utilizamos pois são uma ótima referência para nossos resultados, assim como nossa frequencia de repouso, VO2max, % de gordura, pressão arterial etc........além das melhoras que podemos observar em nosso desempenho em atividades diárias estes Benchmarks são uma excelente oportunidade de nos testarmos de tempos em tempos, eles nos mostram melhoras em nossa velocidade, força, potência, resistência, técnica e diversas outras capacidades físicas, além de até mesmo nos possibilitar comparar resultados com os de crossfiteiros de todo o mundo. 

Hoje vamos postar um vídeo para motivar a mulherada!!!!! Ai esta um ótimo exemplo de como vocês podem ser mais fortes e capazes do que imaginam!!! Queremos ver a força e raça das mulheres crossfiteiras!!


Depois desta queremos ver a mulherada mandando ver nos treinos!!!

WOD

21-15-9
Power Snatch (42kg homens - 22kg mulheres)
Double unders (ou 3x saltos simples)

Para quem não tem equipamentos.....

21-15-9
Deck squat
Double unders (ou 3x saltos simples)

Abs e bom treino!!!!

3 comentários:

  1. Boa noite galera!!!!!!!

    Atualizando meus resultados:
    Treino de ontem...Cindy....12 séries completas + 5 barras, lembrando que fiz as flexões sem colocar os joelhos no chão e minhas barras estão melhorando muuuuito....Uhhu!!!

    Treino de hoje....fiz a opção sem equipamentos....foi ótimo para treinar a tecnica do Deck Squat, tempo: 5'50".

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!!

    mandei o treino de hj com os 42kg no Power Snatch.....quanto pesoooooo........ótimo para aprimorar a técnica mas péssimo para os braços e pulmões....como cansa!!!!

    Tempo: 5'19"

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ei galera,
    Atualizando os resultados:
    -Cindy maldita: 15 rounds em 19'40", nem cogitei começar o 16º e, dessa vez, a técnica foi mto melhor do que da primeira vez e não fui internado...heuehuehuehueh
    -Tempo no de hoje foi 6'43" com 34kg no PS e single unders
    e depois desse turkish get up vem o mortal?!!!
    uheuehueheuh
    abraços

    ResponderExcluir