WOD 12/01

Bom dia moçada!!

Bom treino o de ontem não?!?!...

Pois é galera, acho que muitos perceberam que o WOD continha dois exercícios que muitos tem dificuldades, isso é bom para todos se lembrarem o quanto é importante treinar nossas fraquezas, trabalhar em seu ponto fraco, um Arranco, BURPEEEE, Correr, Kipping Pull ups, etc.....temos sempre que praticar estes movimentos, utilizem sempre estes exercícios nos aquecimentos ou na parte técnica antes do WOD.

Esperamos que ontem tenha sido um ótimo treino para todos.  Preparem-se, pois novos exercícios e combinações virão para nos ajudar a melhorar nossa condição física e psicológica, nos ajudar a descobrir e conhecer nossas fraquezas. 
MAKE YOUR LIFE BETTER!

Antes do WOD queremos fazer um convite a todos que gostam de Rock´n Roll......ou não.....rsrsrs...

Sexta dia 14/01 
Local: Jack Rock Bar
Banda Led III, cover de Led Zepelin
Maiores informações entrem em contato!!



WOD

4 séries por tempo de
20 Walking lunge (peso para mulheres 5kg e homens 10kg)
30Double unders (ou 100 saltos simples de corda (Single unders)

Para quem não tem um peso para o Walking lunges pode usar qualquer coisa para segurar, no Knees to elbows vejam o vídeo e façam da forma mais simples, outra opção é fazer com salto, apoie os pés no chão e as mãos firmes na barra, saltem e flexionem o quadril tentando alcançar os cotovelos. Qualquer dúvida entrem em contato.

Abs e bom treino!!

8 comentários:

  1. E ai galera!!!!!!
    Sinistro esse treininho hein!!!!
    Foi a primeira vez que fiz Knees to elbows....muuuuito difícil! Ainda preciso melhorar muito a minha técnica!
    Acho que levou uns 10 minutos para a minha respiração voltar ao normal!

    Meu tempo: 8'37"

    Abs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai galera!!!
    Gostaram do Knees to elbows!!!....rsrsrs.....doidimais..... é sempre bom apanhar de exercícios novos e consequentemente enfrentar novos desafios. Quem teve dificuldades não desista, pelo contrário, brutalizem cada vez mais para alcançarem a perfeição nestes movimentos....
    Ju e Gui,parceiros de treino hoje.....VALEU!!!!.....e parabéns pela raça!

    Fiz com Walking lunge com bola de 10kg.
    Tempo: 4'52"

    abs

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!!!

    Knees to elbows é muito ruim, né? rssss...Tenho que treinar tb, o meu ficou meio lento, o que atrapalhou meu tempo final. Usei anilha de 10kg.
    Tempo: 6'11''

    Abraços e bom descanso amanhã!

    ResponderExcluir
  4. E aí moçada. Tenho que admitir que meu knees to elbows é muito ruim tb. Mandei o Wod com 10 Kg e 100 saltos simples. Mas tô treinando o salto duplo "carpacio" já. rs

    Tempo: 10'04"

    Abcs

    Ps.: onde está o náufrago do Saulo nessas horas?? rs

    ResponderExcluir
  5. E aí galera, treino muito bom, realmente uma forma de criar novos desafios executando exercícios incomuns para nosso repertório motor. Fiz com saltos simples e usei anilha de 10kg.
    Tempo: 7'23"
    Cadu

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, ai...Knees to elbows...mal feito, mas feito. Gastei 13'12", mas descobri que eram 4 repetições e eu fiz 5, damn!! Com caneleira de 5kg e salto simples...bj

    ResponderExcluir
  7. knees muthefuckers!!
    Medball de 10kg...
    Tempo: 12:32
    Obs: tem como esquecer como faz double unders??
    Abrs!

    ResponderExcluir
  8. quem bolou esse treino, nao teve a menor piedade com quem ta voltando d ferias...pra pqp esse knees on elbows...heuheuheue
    tempo: 11'13" com anilha de 10kg no walking lunge
    abraços

    ResponderExcluir