WOD 07/12

Fala moçada!!!

Nada como um bom dia de descanso para recarregar as energias e dar aquela vontade de encarar mais um WOD!!.....Não é!??!.......Não!?!?....

Bom, como nós não nos comovemos com estas lamentações vamos ao WOD do dia. Separamos para vocês mais um Benchmark....CHELSEA.

Ai vai um vídeo que acreditamos ja mostrar um pouco do que se trata.




Então vamos lá, mãos a obra!!

WOD CHELSEA

Uma série de cada execício abaixo por minuto durante 30', ou seja, acione o cronômetro e faça uma série de cada exercício descansando o restante deste minuto e tente ir o mais longe possível......não conhecemos ninguém que chegou até o 30!

5 Pull ups (barras)
10 Push ups (flexão de braços)
15 Air Squat (agachamento)

Todos entenderam? Qualquer problema postem suas dúvidas para que possamos saná-las.

Abs e bom treino!!

3 comentários:

  1. OH MY GOSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz o(a) Chelsea ontem. Fiz algumas adaptações:
    1- minha flexão ainda não vai até o chão e
    2- meu agachamento vai até 90 graus ainda.

    Completei todas as séries. Tive muita vontade em parar da 15 até a 22. Mas fui continuando até onde dava. Mantive o tempo das reps entre 33 à 36".
    O corpo todo tá muito moído. Meu peito só dói qdo respira e meu joelho tá muito assustado. rs

    Abc

    ResponderExcluir
  3. Mother f...!! Fiz 13 repetições. Poderia ter continuado, mas minha flexão estava ridícula e eu não subia mais na barra!!

    ResponderExcluir