06/12 REST DAY!!

Bom dia moçada!

Hoje temos o orgulho de dizer........PARABÉNS A TODOS!!!!!!..........definitivamente hoje é o Rest Day mais merecido dos últimos tempos, ainda mais com o sol "fritando" e tornando o WOD mais desgastante ainda. 


Obrigado pela presença e força de todos, afinal de contas, cada grito de incentivo foi importante, isso é algo forte que o CrossFit nos possibilita presenciar...PARCERIA.....o mais legal e interessante de tudo é esta cumplicidade e amizade que flui nesta comunidade. Esperamos compartilhar mais momentos como este, será um prazer ter a companhia e presença de todos, afinal de contas quando um maluco encontra outro da nisso, diversão, suor, gritaria, amizade e CrossFit!!!


Bom moçada, é isso ai, esperamos que vocês aproveitem bem este dia de descanso e nem precisa dizer....caprichem na alimentação, hidratação e descansem!!! Até a próxima!

Abs e bom descanso!!

Um comentário:

  1. É galera,

    foi realmente oossoooooo!!!! O treino de domingo foi tanta pressão que eu nem sei qual foi meu resultado, perdi a conta antes de terminar a primeira série. Apesar de tudo foi muito legal poder compartilhar uma manhã de domingo com a galera toda, como eu não tenho vergonha na cara espero ver vocês novamente no próximo WOD!!

    So para manter meus posts em dia ai vai meu resultado no WOD de sábado:

    1500mts run
    12 Deadlift
    40 Sit ups
    9 Deadlift
    30 Sit ups
    6 Deadlift
    20 Sit ups
    3 Deadlift
    10 Sit ups
    1500mts run
    Fiz o Deadlift com 85kg e gastei 17'05".

    Abs

    ResponderExcluir