WOD 30/11

Bom dia a todos!!

Todos se sairam bem no treino de ontem?! Apesar de não ser o favorito da grande maioria precisamos de paciência e não devemos deixar de dar importância para este tipo de treino, afinal de contas eles são de grande importância para nos familiarizar e preparar para as corridas que sempre enfrentaremos em nossos WOD´s e ate mesmo em nossa vida.

Bom já que passamos por mais este WOD de exercícios ciclicos, vamos dar continuidade para esta semana de carga, daremos sequência com um treino fadigante e que irá testar os membros superiores da galera.

Antes que esqueçamos....Luzivaldo.....valeu pela visita e é sempre bom saber que nossa comunidade esta sempre unida e torcendo junta pelo crescimento deste nosso esporte e porque não dizer "Life Stile". Grande abraço e saiba que vocês ai de Petrolina serão sempre bem vindos, inclusive as opiniões são sempre importante e ouvidas!!
Vamos ao que interessa!!

WOD Sasquatch

Fazer as seguintes repetições por tempo!!!
21-18-15-12-9-6-3 (20/34kg)
Sumô deadlifit high pull (SDHP
Push press

Traduzindo, fazer 21 repetições de SDHP, 21 repetições de Push Press, 18 repetições de SDHP, 18 repetições de Push press e assim por diante ate chegar em 3 repetições.

WOD

21-18-15-12-9-6-3
Push ups (flexão de braços)
Mergulhos (quem puder faça os mergulhos nas paralelas!!)

Seguir as mesmas intruções para a primeira opção de WOD, porém com os exercícios acima.


Abs e bons treinos!!!

4 comentários:

  1. Boa Tarde pessoal

    Desculpe a demora, mas como prometido aqui esta o link da empresa que vende os five fingers no Brasil.

    http://www.mkpro01.blogspot.com/

    Tem vários modelos!!! Muito legais

    Bjos

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vivian!!! Vou passar para uma galera que estava procurando por aqui.
    E vocês!?!.....estourando bolhas nas mãos??....este domingo fiz a "BARBARA" e lembrei de vocês! Quanto sofrimento....rsrsrsr...

    Bom galera hoje fiz este abominável WOD das neves!! SASQUATCH!!!
    Não entendi muito bem pois piorei o meu tempo em relação a última vez que o fiz, acredito que possa ter feito alguma coisa errada da última vez e agora mandei ver com uma técnica melhor e mais correta. Da primeira vez fiz com 7'44" e hoje meu resultado foi: 8'28" com 35kg.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Fiz hj o sasquatch.
    Adaptei o peso, ao invés de 34 fiz com o de 26 Kg (barra pronta). Agradeço a participação do professor Saulo. Sua ajuda foi imprescindível para me motivar e corrigir meus erros.

    Tempo: 8' 43".

    Abc

    ResponderExcluir
  4. SASQUATCH!!!
    Peso: 22kg barra pronta
    10'59"

    ResponderExcluir