WOD 01/12

Fala moçada!!

Hoje faremos um WOD bem divertido e com exercícios bem variados, fiquem atentos a logistica antes de iniciar e mãos a obra!!!

Achamos este vídeo bem interessante pois mostra um pouco de tudo, ou quase tudo, que podemos ter no CrossFit. Divirtam-se e caprichem pois amanhã é dia de descanso!!


Moçada, neste WOD de hoje colocamos, na Tradução, sugestões para quem não tem equipamentos para treinar.

WOD

5 séries por tempo de:

5 HSPU (Hand Stand Push Up)
5 Abdominais canivete
5 Dumbell Snatch (10/18kg - 5 para cada lado, esquerda e direita) 
5 Double Unders unbroken

Traduzindo
Façam 5 séries de 5 repetições de cada exercício na ordem indicada.
HSPU: tem que tocar a cabeça no chão, independente de como forem adaptar o movimento, e terminar o movimento com os braços e corpo extendido;
Abdominal canivete: quem não conseguir fazer os abdminais canivete faça 10 repetições apenas com as pernas elevadas tentando tocar a ponta dos pés com as mãos;
Dumbell Snatch: quem não possui nenhum Dumbell pode substituí-los pelo Kettlebell ou caso não tenha nenhum dos dois façam 20 Snatch´s com bastão de PVC ou madeira;
Double Unders: devem ser UNBROKEN, ou seja, se não fizer direto, sem parar,  recomecem até completa-los sem parar. Quem não conseguir fazer DU faça 20 saltos simples.


Abs e bons treinos

3 comentários:

  1. Fala galera!

    Correria total, tenho que atualizar meus tempos:
    WOD Sasquatch (34 kg) - Tempo: 8'04''
    WOD de hoje: Tempo: 6'12''
    Impressionante esse maldito Sasquatch. Tinha feito esse WOD há vários meses atrás e minha lembrança não era boa. Meu tempo melhorou, mas as dores musculares que estou sentindo no ombro estão bizarras! rssss...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Wod 01/12...
    Adpatações: o hand stand eu fiz com os pés apoiados no ringue, isto é, a uns 15 cm do chão. O dumbel snatch eu fiz com 10 Kg. Achei que dava pra fazer com um pouco mais mas o sasquatch do dia anterior me quebrou de com força.
    Tempo: 6'43".

    O rest day vai ser o mais merecido.

    Abc

    ResponderExcluir
  3. Fala moçada!!

    Acho que tem um menino com esporas pisando em meu trapézio!!!!

    O WOD de hoje foi muito bom para soltar a musculatura inflamada pelo SASQUATCH nao acham?!!!

    Fiz o WOD de hoje com dumbell de 18kg.
    Tempo: 5'34"

    Abs

    ResponderExcluir