WOD 29/11

Bom dia moçada!!

Após um dia de recuperação retomamos nossos treinos com algo muito importante......atividades ciclicas!!!!
Elas são fundamentais em nosso treinamento, afinal de contas estão sempre presentes em nossos WOD´s e devem ser treinadas de maneira isolada assim como o Levantamento Olímpico e os exercícios de Ginástica. Fiquem à vontade, Bike, Natação ou Corrida, o importante é se dedicar e tentar fazer o melhor possível.

WOD

Escolha uma das modalidade abaixo:

CORRIDA: 4x1000mts com intervalo ativo de 2minutos.
BIKE: 4x5km com intervalo ativo de 2minutos.
NATAÇÃO: 4x300mts de nado livre com intervalo ativo de 2minutos.

No intervalo ativo queremos que vocês permaneçam correndo, nadando ou pedalando porém com intensidade baixa o suficiente para se recuperarem para o próximo estímulo.

Abs e bons treinos!!!

4 comentários:

  1. No WOD de hj optei por treinar na esteira:
    fiz 1 Km pra aquecer bem: 9 km/h
    Então parti pro WOD propriamente dito:
    1oKm:10,5 / 2oKm:11,0 / 3o e 4oKm: 11,5

    Torço para que não tenha muito exercício de agachamento no próximo WOD! rs

    Abc

    ResponderExcluir
  2. O mais importante eu esqueci, o tempo!!!

    Total: 28' 29" apenas os 4 Km.

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!!!

    So para registrar e colocar maus treinos em dia:
    BARBARA: não tenho certeza mas acho que foi tempo total 31'53"

    O WOD de hoje fiz com corrida e os tiros numa média de 15.3km/h. Gostei muito deste WOD e de meu resultado.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Meu WOD ficou meio bagunçado. Fiz 1 km a 6,5km/h. Aí, depois começei de verdade:
    1°km: 11km/h
    2°km:12km/h
    3°km:13km/h
    4°km:14km/h
    Achei o resultado bom demais, mas a confusão ficou no tempo, não sei quanto foi de WOD. Mas, sinto q minha corrida está melhorando muito com esse tipo de treino.
    bj

    ResponderExcluir