WOD - 18/11

Fala galera!!!

Depois de um dia de levantamento de peso (excelente), hoje iremos trabalhar movimentos ginásticos e cíclicos. Hora de colocar o pulmão à prova, em um WOD relativamente curto e intenso.
E para alegria geral, teremos no WOD o exercício mais amado por todos, o nosso querido Burpee!!! Não sabemos o porque de tanto amor, mas a gravura abaixo ilustra um pouco disso...rssss...


Bem, sem mais delongas, vamos ao WOD, que pode ser realizado em qualquer lugar. Então aproveite e procure uma praça, parque ou pista para treinar. Deixe a academia de lado hoje e vá curtir seu exercício ao ar livre!

WOD
3 séries por tempo de:
400m run
15 Burpees
http://www.youtube.com/watch?v=c_Dq_NCzj8M
10 Abdominais canivete
http://www.youtube.com/watch?v=Zd1HW2LbzXY

Abraços e bons treinos!!!

3 comentários:

  1. Fala galera!!!

    Wodzinho rápido e maldito esse! Me concentrei em correr o máximo que pude, pois com certeza era essa a parte que mais faria diferença no tempo.
    Tempo: 8'43''

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!!

    To atrasado nos meus resultados portanto não vou perder tempo:

    WOD 17/11
    Fiz as 15 séries sem quebrar e no fim consegui o peso máximo de 95kg.

    WOD 18/11
    Legal este WOD, o único problema é que, não sei porque, fiz quatro séries ao invés de três...portanto o resultado foi: 13'37"

    abs

    ResponderExcluir
  3. Odeio Burpee!! E da próxima vez farei de joelheira. Meus dois joelhos estão roxos!!
    Como meu WOD foi em casa às 10 da noite, com meu marido gritando "vamo", tive q adaptar. 3 minutos de corda, burpee e abdominal. tempo: 14:56...bj

    ResponderExcluir