WOD 19/11

Fala moçada!!

Bom o treino de ontem heinn!?!
Acho que estamos até começando a nos apaixonar e nos tornar dependentes deste tal de BURPEEEEE.
Para hoje teremos um clássico.....nossa querida HELEN. Para os que não a conhecem segue o vídeo de um verdadeiro monstro e um dos grandes nomes do CrossFit, James FitzGerald, fundador e proprietário da CrossFit OPT.




Alguém se habilita a copiar o feito?!?!.....pelo menos vamos tentar o melhor possível!!!
Alguns avisos:
Quem não tem Kettlebell utilize Dumbell, claro que com o peso coerente com seu nível de condicionamento;
Quem não faz barra pode fazer com salto;
Quem estiver com preguiça so de olhar......ACORDA e corra o máximo que puder!!!!
So para registrar.....

WOD Helen
3 séries por tempo
400mts de corrida
21 Kettlebell swuing (12/24kg)
12 Barras


Abs e bons treinos

5 comentários:

  1. Acabo de ver o video do Fitzgerald e ouvi a frase mais importante de todas:

    I BELIEVE IN THE SYSTEM.!!!

    (se meu inglês não estiver me enganando, rs)
    Já é uma frase bacana para se colocar em uma camiseta..
    Abc

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiz a Helen hoje. Confesso que foi um dos WODs que mais fez minha frequencia subir. Fiquei exausta, mas MUITO FELIZ!!! Meus queridos coaches (especialmente o Leo que me aguenta toda sexta em plena "madrugada"), OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA!!!! Estou curtindo o "barato" do WOD até agora! rsrsrs.

    Tempo:11'11'' (que número sinistro!)

    Beijos e até domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal da CFBH!! Antes de mais nada quero dar as boas vindas a comunidade e espero poder conhece-los logo, logo!! Sintam-se mais do que convdados para nos visitar quando vierem ao Rio!

    Esta semana a rapaziada do Rio Rugby conheceu a "Helen" e ficaram literalmente de quatro por ela depois do treino. Eh eh eh eh.

    http://rocinhacrossfit.com/2010/11/15/15-de-novembro/

    Parabéns, bons treinos a todos os atletas e força sempre!!!

    Rogério Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Fala Rogerio e galera da CrossFit Rocinha!!

    rsrsrsrs.....a Helen realmente é encantadora, temos certeza de que todos ficaram encantados e impressionados com os poderes desta garota...rsrsrs..

    Será um prazer recebe-los e com certeza maior ainda poder visita-los quando passarmos por ai. Assim que pintar uma oportunidade entramos em contato e combinamos algo.

    Sejam sempre bem vindos e bons treinos a todos por ai......e parabéns pelo trabalho de vocês!!

    CFBH

    ResponderExcluir
  5. Helen feita: 11' 28"
    Kettle Bell improvisado com dumbell: 24 Kg.
    Punk demais esse treino.

    Abc

    ResponderExcluir