REST DAY!!!!

Fala moçada!!

Antes de tudo valeu a presença de todos no treino deste fim de semana. O WOD em dupla foi show e vimos que todos deram raça e o mais importante de tudo, todos se divertiram muito!!

Rolô até uma olhadinha para foto antes de começar o desafio!!

So para registrar segue o WOD de domingo na praça!!

10´ AMRAP em dupla de:
Enquanto um membro da dupla corre cerca de 300mts o outro faz o máximo de Air Squats possíveis até que a corrida termine e as posições se invertam. Resumindo, enquanto um corre o outro agacha e as posições vão se alternando até que se complete 10´. Claro que demos um pequeno toque de maldade, em alguns momentos aleatórios todos tinham que parar o que estavam fazendo para pagar 5 flexões....rsrsrs.....
Ao témino deste WOD fizemos uma pausa de 3´ e mandamos uma TABATA de Abmats!!


Bom galera, depois deste fim de semana de treinos hoje é dia de DESCANSO!!! Espero que todos aproveitem bem e se preparem para os próximos desafios!!!!

Abs e bom descanso!

8 comentários:

  1. O treino do fim de semana foi show!!! Estou toda dolorida!! valeu galera!

    ResponderExcluir
  2. ontem eu tava exausto. hoje to quebrado, mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!!!

    Ontem foi demais! Legal também foi ver o pessoal lá na praça olhando prá gente meio que horrorizado! CrossFit contagiando!
    Depois do WOD da galera fui treinar com o Cadu. Acham que só vocês que sofrem?!! rsss...
    WOD
    3 rounds for time:
    20 pull ups
    20 burpess
    800m run

    Tempo: 17'09''

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fora o "ninguem encoste em mim", pois estou dolorida da cabeça aos pes, foi bacanérrimo. Fiquei com pique total o resto do dia...Até o astral muda depois de um treino bárbaro como este...
    Valeu Crossfiteiros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adivinha Dr. quem esta de volta na praça ...

    Muito bom retornar aos treinos com a vibe do último domingo, bem bacana o WOD em duplas ... já estava sentindo falta da Sra. endorfina e das dores musculares ... delícia poder utilizar novamente a técnica de descer escadas de lado rsrsrsrs

    Como não fui contemplada por este rest day, segue o WOD feito ontem:

    10x
    10mts de corrida
    10 air squat
    10 abmat
    05 flexões

    tempo: 10´13"

    Melhor foi receber um telefonema da Ju dizendo que o Léo havia se sensibilizado e que 10 séries era muito ... Detalhe: quando ela ligou eu já tinha feito as 10 séries ... rsrsrsrs

    No mais, alguém tem notícias da Bia, Helguinha, Betão ... ????

    Abc pra todos

    ResponderExcluir
  6. To aqui Débora! Domingo dei mole... :-( Como moro no alto da montanha (rs), em minha casa a neblina tomou conta da paisagem e estava dando uma chuvinha, então achei que não ia ter o treino, FALTEI... Hj falei com a Bia tb e ela não foi por causa do tempo. Enfim, falha MINHA e DELA! No próximo estaremos lá! Se os nossos coaches não forem viajar no feriado, bem que o treino do fds podia ser na SEGUNDA, né!? rsrs Saudades de vc! Bjao! P.S.: Ju, o Leo te entregou o dinheiro e as blusas? Já usei as duas que fiquei mais de uma vez! AMEI!

    ResponderExcluir
  7. Ei Helga!

    Que bom que gostou das camisas!
    Usa mesmo para fazer propaganda da CrossFit BH!
    Quero te ver no treino deste final de semana hein!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Então nos vemos no próximo fim de semana !!!!

    bjo

    ResponderExcluir