WOD 09/11

Moçada hoje é dia de focar o treino nas atividades aeróbias, portanto preparem as canelas e vamos lá.


Escolham um dos seguintes esportes!


Natação - Corrida - Bike






WOD
Façam de 5 a 10 minutos de aquecimento e depois 4 séries de 5´ por 3´ de intervalo. Nos 5´ tentem alcançar a maior distância possível e durante o intervalo diminuam o ritmo e se recuperem.

Postem a distância total durante todos os intervalos e discriminem qual dos esportes vocês realizaram!!



Abs e bons treinos!!

3 comentários:

  1. E aí galera!!!!!!!

    Ninguém treinou hoje não? Vamos postar aí....

    Atualizando meus treinos, ontem fiz o WOD do dia 6/11:

    3 rounds for time

    20 Pull ups
    20 Burpees
    800 mts run

    Resultado: 22'59"

    Correr depois dos Burpees é muuuuuuuuuuuuuito legal!

    No treino de hoje não deu para marcar a distância, mas eu corri direitinho....os 5 minutos pareciam 50!

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!

    Ia nadar, mas como a piscina da academia tava lotada fui correr na esteira mesmo. Tiros de 5 minutos:
    1: 1.140 metros
    2: 1.190 metros
    3: 1.210 metros
    4: 1.280 metros

    Gangrena total! E para os desavisados que me perguntaram se hoje não tinha WOD: WOD significa Workout of the day, e hoje nosso treino do dia só tinha atividades aeróbias, mas tem que ser feito do mesmo jeito!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Chorei mas fiz tudo ... não marquei as distâncias pq corri na rua =D

    Anotando esse WOD no "caderninho" pra praticar mais vezes e tentar melhorar minha relação com a corrida ... running sucks

    ResponderExcluir