WOD 16/08

Fala galera

Muito boa a energia no treino coletivo ontem! Galera aproveitou o feriado para treinar, completar mais um desafio, superar seus limites, fazer amizades...Enfim, tudo que buscamos todos os dias! Melhorar nosso condicionamento de forma eficaz, motivante e divertida! CrossFit!!! Agradecemos a presença de todos!
Agradecemos demais também a companhia de nosso amigo Allan, que veio diretamente de Manaus para passar uma semana aqui em BH e curtir um pouco com nossa comunidade! Valeu meu amigo, seja sempre bem vindo!!!
Mas vamos lá, porque a cada dia temos um novo treino, a cada treino um novo desafio. E o desafio de hoje será ''daqueles''!!!



WOD - Air Force
Por tempo:

20 Thrusters
20 Sumo-deadlift high-pulls
20 Push Jerks
20 Overhead squats
20 Front squats

Peso: 95/65 lbs

A cada minuto completo, realizar 4 BURPEES!!!

Pra quem não tem equipamentos:

20 Walking Lunge
20 Pull Ups
20 Jumps Squats
20 Push Ups
20 jump Squats

A cada minuto completo, realizar 4 BURPEES!!!

Abraços e bom treino!

Um comentário:

  1. Olá pessoal da CFBH, eu fiz o curso com o Joel no final de maio e desde então tenho feito WODs de crossfit mundo afora. Gostei que vcs colocam uma opção para quem não tem os meteriais, como na academia que eu trabalho não tem todos os equipamentos necessários, isso vai me ajudar bastante.

    WOD - Air Force
    Por tempo:

    20 Thrusters
    20 Sumo-deadlift high-pulls
    20 Push Jerks
    20 Overhead squats
    20 Front squats

    Peso: 42,5 kg
    tempo: 15'54".

    Abraço

    ResponderExcluir