WOD 13/07

Bom dia galera!!!


Why CrossFit?


Hoje não temos nada a declarar.......em mais uma das eternas viagens na WEB pelas CrossFit´s do mundo, a Jú encontrou esta CrossFit e não resistimos em compartilhar com vocês este post que encontramos....

WHAT CROSSFIT ISN´T


WHAT CROSSFIT IS





VALE A PENA PARA VOCÊ?


CROSSFIT..........Será que vale a pena? Será que vale o preço? 
"Valerá a pena o esforço? 
Como em muitas situações, só você pode responder esta pergunta. 
Vale a pena para mim? Absolutamente!
Os resultados, a força e as amizades que fará, bem, você não pode colocar um preço sobre isso. Alguns dizem que é muito difícil. O trabalho feito em uma CROSSFIT é de longe o mais difícil exercício físico que já fiz na vida. Mas os resultados que você vê a força que você ganha, o sentimento de realização faz valer a pena cada gota de suor. 
Claro, usamos um relógio, nós cronometramos nossos treinos. Ele adiciona um pouco de competição para o jogo. Todos nós gostamos de sair por cima em tudo o que fazemos na vida. Você vai lá e você faz cada uma das repetições que estão no quadro, e então, no final do dia, não importa qual foi o seu tempo, você pode se sentir bem porque você completou cada uma das repetições, fez tudo o que se propôs a fazer e você terminou! 
Se não for dessa maneira, você só está enganando a si mesmo. 
Nós usamos o relógio para medir nosso progresso para nós mesmos, de um dia para o outro, para que possamos estar melhor, mais rápido e mais forte amanhã, mais do que fomos hoje. 
E, para finalizar, você não pode colocar um preço sobre a conexão humana. As amizades e os relacionamentos que se formam são inestimáveis. As relações que tenho com as pessoas na nossa CROSSFIT, bem, eu não desistiria por nada. Somos, na verdade, uma família. A camaradagem, o apoio, o coaching, você não encontrará em outro lugar. É como uma droga. Você gosta de ter alguém te empurrando para vencer os seus limites e ir além. 
Você tem um grupo de indivíduos todos lutando por um objetivo similar. Nós todos queremos acordar todas as manhãs e nos sentir bem, sentir forte e ser saudável, ah...e claro, queremos ter uma boa aparência também. 
Isto é o que o CROSSFIT vai fazer por você. Quando você conjugar o CROSSFIT com uma alimentação saudável, as possibilidades são infinitas. Isto é o que essa dupla tem feito por mim. Ela me fez mais magra, me fez mais forte, me fez saudável. Eu me sinto bem todos os dias quando eu saio de lá sabendo que eu dei 110%, e sabendo que vou fazê-lo novamente amanhã. 
Então, no final, vale a pena?.................. Absolutamente!"


Bom.......para quem acha que vale a pena........


.....WOD

Por tempo

20cal no Remo
20 Pull ups
20 Double unders
20 Kettlebell Swing (24/16kg)
20 Box jump (Grande/Média)
20 Double unders

Para quem não tem equipamentos façam....


Por tempo

20 Corridas de 10mts
20 Pull ups
20 Double unders
20 Air squat (agacahamento)
20 Box jump (Grande/Média)
20 Double unders

Abs e bom treino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário