WOD 10/05

Bom dia galera!!!!

Bom descanso não!?
Agora estamos preparados para mais um desafio, e para instigar a galera e ajudar um pouco no treino de hoje vai um vídeo motivacional que diz tudo, e queremos agradecer ao nosso parceiro Reinaldo, mestre do Parkour, por ter nos mandado esta dica.......Valeu!!!...........acho que a mensagem serve para todos nós e mostra bem como devemos nos focar e acreditar em nosso potencial para alcançarmos nossos objetivos........


...........galera vamos descobrir quem nos somos..........vamos dar raça e destruir nesse treino.........nos podemos.....nos somos capazes!!!!

WOD

10 séries por tempo
5 Pull ups (Barras)
10 Push ups (Flexões)
15 Air squats (Agachamentos)
20 Sit ups

Para quem esta começando faça 5 séries.................mas tem que ser o melhor que puder!!!

Abs e bom treino!!!

5 comentários:

  1. Fala galera!

    Tô de cara que até hoje estou sentindo os efeitos dos 400 metros de WL. Hoje no aquecimento quando comecei a agachar vi que a tarefa ia ser daquelas...Aí pensei...Who am I???
    hehehe...
    Mandei o Wod em 12'32''.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu tempo no treino de hj foi 16'44"

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Frangão as minhas!!!!
    Minhas pernas de concreto ainda estão pesando 200kg cada uma.........este WOD foi muito doido!!!! Sugiro repeti-lo com a galera toda daqui a alguns dias.......vamos para a Lagoa seca.....700mts.......WHO AM I!!!!

    Mandei o treino de hoje em 12'46"

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Depois de um merecido descanso...... fiz o treino de hoje na CFBH...
    Tempo: 16'57"

    Abs

    ResponderExcluir