WOD 02/04

Bom dia galera!!!

VALEU DEMAIS A PRESENÇA DE TODOS NO TREINO DE ONTEM!!!!
MUITO BACANA VER A FAMÍLIA SEMPRE CRESCENDO......MOÇADA COM BOA ENERGIA E DISPOSTA A TORNAR A VIDA CADA DIA MELHOR!!! PARABÉNS A TODOS!!

Bom moçada, depois deste fim de semana escaldante vamos começar a semana suando a camisa.....claro....... portanto preparem-se e lembrem-se dos avisos, nunca se esqueçam de fazer um bom aquecimento e treinar a técnica antes de fazer o WOD. Uma boa dica é relembrar os exercícios feitos na parte técnica do treino deste domingo...........treinar é a unica maneira de evoluirmos, so alcançaremos a perfeição em nossos movimentos através da pratica e repetição destes movimentos!!

Entenderam porque precisamos treinar?!?!?!........Somos capazes de coisas inimagináveis!!!

Mãos a obra!!

WOD
Cindy

20 minuttos AMRAP de....
(AMRAP = as many rouds as possible ou o máximo de séries possíveis)

5 Pull ups (barras)
10 Push ups (flexões)
15 Air squats (agachamentos)

Galera, quem estiver começando faça as adaptações necessárias, barra com salto, flexões de joelho e reduzam o tempo para 10 minutos!!

Abs e bom treino!!!

7 comentários:

  1. Olá, pessoal do Crossfit !

    Sou a produtora do Esportes Gerais, da PUCTV, e mandei um e-mail para vocês a respeito de fazermos uma matéria sobre o Crossfit.
    Não tive retorno. Teria algum telefone de contato?

    Desde já agradeço !

    Abs,

    Isabela Martins

    ResponderExcluir
  2. Boa noite galera!!!!!

    Já havia um bom tempo que eu não fazia a Cindy....treino bom viu!!!! Fiquei muito satisfeita com meu resultado de hoje, porque a última vez que eu fiz esse WOD, ainda adaptava as barras com salto e fazia as flexões com os joelhos.

    Resultado: 16 séries completas

    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!

    Após mais um treino da ''madrugada''...Comecei o WOD hoje as 22:45h...rsss...
    Valeu demais ao meu parceiro Saulo, se ele não tivesse animado tb as vezes eu ia acabar ficando sem treinar. Essa hora temos fazer na raça demais! E ainda bem que fiz, pq terminei me sentindo bem demais, com litros de endorfina na corrente sanguínea!!! hehehehe...E ainda melhorei meu resultado!
    Wod Cindy: 26 séries completas
    Da última vez tinha feito 23...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Galera...

    E sempre vale aquele comentário...Já pararam pra pensar nos números finais desse WOD? Como fiz 26 séries, em 20 minutos foram 130 barras, 260 flexões e 390 agachamentos...
    Muito gostôsso, hein?!! rssss...Quero ver amanhã...Façam suas contas tb!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito gostôssso mesmo!!!
    Hahahahah
    Vamo la né: fiz 14 series, 5 pull ups e 7 push ups
    Pra mim foi bom pq acho que na ultima vez que eu tinha feito essa lindo wod eu tinha feito 12 séries! Isso pq adaptava o elastico nas barras e agachava igual um idoso com artrite.
    Abrs!

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que fiz a Cindy, fiz só 10 min de treino, completando 5 séries com saltos na barra paralela e flexões com joelho ... Ontem fiz as barras com elástico e flexões com joelho consegui completar 13 séries e o mais importante: os 20 min ... tsunami de endorfina e muito suor no chão que resultou em 1/2 Kg a menos na balança depois dos 20 min de pura intensidade.

    ResponderExcluir
  7. Ei galera,
    Pela terceira vez eu fiz esse wod infernal...da ultima vez tinha melhorado a técnica, mas os números tinham caído (19 p/ 15 séries)...dessa vez tentei manter ou melhorar a qualidade da técnica e ainda aumentei 5 pull ups, 10 push ups e 10 air squats...kase 1 série a mais iniciando o wod as 22h45...ehehehe...foi mto bom!!
    abraços

    ResponderExcluir