WOD 28/03

Bom dia galera!!!

Primeiro so temos a agradecer, mais uma vez, a presença de todos neste treino de domingo......foi show....a galera cada vez mais na disposição e cada vez mais condicionada. Nós trabalhamos cada vez mais para tentar proporcionar novos desafios e diversão a todos vocês. Valeu!!!

Agora vamos as descculpas......rsrsrsrs........nos perdoem o atraso...........ontem foi dia de faxina geral.........ficamos até tarde limpando a casa e acabou não dando tempo de postar o WOD de hoje.........SORRY!!!!


Cortes cirúrgicos....primeira parte do processo...500kg de borracha!! 

A primeira parte esta pronta....e esta foi apenas uma das viagens!!! Muito trampo!!

Praticamente técnicos em instalação de pisos!!

Piso instalado e o Gui estreando as barras.....destruindo no Buterfly!!!



Agora sim, para nos redimirmos vamos ao que interessa......WOD..........hoje iremos trabalhar com exercícios de Ginástica e Cíclicos. 

WOD
Por tempo
50 Double unders
45 Sit ups (Abdominais)
35 Push ups (Flexões de braço)
25 Jump squat (Agachamento com salto)
15 Pull ups
10 Hand stand push ups (HSPU flexão de cabeça para baixo)

Abs e bom treino!!!

4 comentários:

  1. Fala galera!!!

    Tava meio empolgado hoje, e como o treino era curto pensei em mandar ele 3 vezes, com 2' de pausa entre cada.
    Até comecei bem, primeiro em 3'43''.
    2' de descanso e lá fui eu de novo...
    4'43'' e muita vontade de jucar no final...hehehe...Achei melhor parar por aí!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi gente! Fiz na CFBH com a ajuda do TUKO! 7'05¨. O hand stand push-up...ai meu Deus, quase morri!!

    ResponderExcluir
  3. Mandei o treino de hj em 5´34".........o HSPU me tomou muito tempo....preciso criar uma técnica para executa-lo com meus braços de orangotango....mais um desafio para mim.....

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Ei galera,
    fiz o treino de hj em 6'28"...não tive a disposição de mandar 2 series com o Luiz..hehehe
    abraços

    ResponderExcluir