WOD 09/02

Bom dia galera!!!

Espero que estejam reparando que as intensidades esta semana estão um pouco mais baixas.......estamos em semana regenerativa........somos mães para vocês!!!!!!........somos tão bondosos que resolvemos quebrar o galho da galera e dar esta semana de presente.
Bom não se acostumem mau, nem sempre terão este tipo de colher de chá. Segue um vídeo para vocês se lembrarem o quanto podemos ser maus e utilizar de artifícios maquiavélicos contra todos nós!!!


Vamos ao treino, lembrando que este poderá ser feito por todos, afinal de contas estamos utilizando somente exercícios de Ginástica........somente!?!!?.......achamos que será o suficiente...rsrsrs.

WOD

Por tempo....
50 Agachamentos com salto
40 Sit ups
30 Walk lunges
25 Flexões de braço
20 Saltos na caixa (Box jump)
15 Deck squat
10 Burpess
5 Hand stand push ups (HSPU)

Abs e  bom treino!!!

7 comentários:

  1. Leandro Abreu ‎9"min ...ruim, nao achei posição pro último, troquei por 10 flexoes de braço.

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!!!

    Leandro relaxa meu amigo.....o que torna as coisas interessantes são estes desafios inesperados, principalmente quando nos deparamos com ele no fim de um WOD e completamente sem força....rsrsrs....Parabéns pelo tempo e não deixe de treinar, os resultados aparecem mais rápido que você imagina!!!

    Mandei o treino de hoje em 5'43".......quando virei de ponta cabeça para fazer os HSPU quase não levantei.......foi sinistro!!!!
    Ótimo treino!!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoal!!!!!!!!!!

    Fiz o treino aqui em casa mesmo com o Léo.
    Mandei as flexões sem colocar os joelhos no chão e adaptei o HSPU colocando os pés no degrau.

    Gostei demais!!!!
    Meu tempo: 7'14"

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Ei galera,
    Morri no jump squat...uehuehuehe...ai kebrou o resto do wod...fiz em 8'56" com HSPU adaptado.
    Abraços e bom rest day a todos

    ResponderExcluir
  5. Mandei o Wod tb com adaptações e 1 esquecimento. Não anotei o salto do jump squat: "putz!" Fiz só o air squat. E o HSPU insano e sem mãe fiz com os pés apoiados no box jump.

    Tempo: 7'22".

    Nesse fds estarei viajando e não poderei estar no domingo, mas desejo a todos um WOD muito feliz e que o Sol estejam com vcs. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!! Realmente Saulo, o jump squat já começou fritando!! Fiz em 9'12". De um lado para o outro no meu singelo apto!! muito bom!!

    ResponderExcluir