WOD 07/02

Bom dia GUERREIROS!!!!

Galera não temos como agradecer a presença e energia de todos no treino de ontem........Parabéns aos crossfiteiros que estão nascendo em BH!!!!!

Bom hoje é dia de treinarmos nossas atividades cíclicas!! Como ja dissemos antes, no CrossFit, utilizamos todas as atividades em alta intensidade e intervaladas, estímulos fortes mas curtos, assim conseguimos elevar nossa capacidade aerobia, potência, força, melhorar nossa função cardiovascular e reduzir a quantidade de gordura corporal sem prejudicar nossa massa muscular. Portanto vamos a missão......


WOD

Escolham qualquer atividade de interesse......correr, nadar, pedalar, remar etc.....
3x8minutos com 4 minutos de intervalo entre cada série
Lembrem-se que os intervalos devem ser feitos mantendo a atividade porém em baixa intensidade, esta suficiente para se recuperar e ser capaz de dar outro estímulo de 8 minutos!!!

Abs e bom treino!!!

2 comentários:

  1. Fala galera!!!

    Mandei o treino de hoje com a Ju e o Gui.....corremos pela rua mesmo, mandamos algumas subidas e fizemos os 3 tiros de 8 minutos....achei o treino muito bom.
    Atualizando sábado mandei o treino..
    800mts de corrida
    30 DU
    30 KBS 24kg
    30 Pull ups
    tempo: 7'

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Oi gente! Fiz o treino de domingo com meu maridão!! Completei em 11'51". O tempo dele eu não vi, mas bem antes de mim!! bj

    ResponderExcluir