WOD 18/01

Bom dia a todos!!

Após este indispensável Rest Day voltaremos aos treinos dando sequência a nossa temporada de FORÇA!
É importante ressaltar que o treinamento de força gera diversas adaptações funcionais e morfologicas que associadas a outras capacidades físicas, velocidade e resistência, nos levarão a um ótimo desempenho esportivo, portanto não deixem de lado estes treinos pois serão fundamentais para nossas evoluções.

WOD

Deadlift 1-1-1-1-1-1-1



Façam 7 séries de 1 repetição de Deadlift. Façam um bom aquecimento e treinem, sem peso, a execução do movimento, comecem com um peso um pouco mais leve e aumentem a cada série tentando alcançar o seu máximo. Dêem uma pausa de 2' a 3' entre cada série.

Para quem não tem equipamentos ai vai uma sugestão para trabalhar outra capacidade física...POTÊNCIA...
Façam um aquecimento de 15' de corrida 2' após..... TABATA de Air Squat.
Só para lembrar vocês devem fazer 8 séries de 20" de agachamento com 10" de recuperação entre cada série.......lembrem-se de tentar fazer, durante cada 20", o máximo de repetições possíveis de agachamento.....façam o mais rápido possível.

Abs e bons treinos!

6 comentários:

  1. Fazer uma TABATA é sempre bom, não é mesmo?
    Eu e meu companheiro de treino Gui, fizemos a Tabata de Agachamentos....Que delícia!!!!!
    Amanhã vou lembrar que tenho pernas toda hora!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Treininho de força é uma marretada na cabeça mesmo...rsrsrs...
    Fiz minha última tentaviva com 175kg e vendo estrelas de tanto fazer força. Completei todas as repetições mas preciso melhorar minha técnica com a carga mais elevada, nas 2 últimas tentativas não consegui manter uma técnica tão boa e foi meio na brutalidade......mas treino é para isso, aprender, e so fazendo para visualizar e mostrar onde e como aperfeiçoar nossos movimentos.

    Resultado: 85-115-135-145-155-165-175kg

    Aba

    ResponderExcluir
  4. Fala galera!!!

    Teve bom, mas a idéia é sempre essa, terminar o treino com a sensação que na próxima a gente TEM que fazer melhor!!!
    Deadlift
    105kg 115kg 125kg 135kg 145kg 155kg 160kg(ñ subiu)
    Completei então com 155 kg, 160kg fica prá próxima!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ei galera...tudo bom?
    Leo, ficou me zoando na hora q eu fikei tonto, ne?!!!e ainda me mandou por mais peso...ueueheuheuh..isso ai, tudo que vai, volta...treinin d força duro viu?!! Deadlift com 45kg(so p aquecer, heuheuehue) 65kg 75kg 85kg 95kg 115kg(vi estrelas e por um momento tudo ficou preto, uehuehue) 119kg(fikei tonto, mas menos que a primeira vez...colokei 4kg so p fingir q aumentou, viu Leo?!!huehuehe)
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  6. Eu nem ia comentar porque meu peso foi de moça. 50kg. Como estava ficando tonta a cada subida, não aumentei o peso. Deveria ter aumentado até cair, né? Valeu galera!

    ResponderExcluir