WOD 06/01

Bom dia moçada!!

É galera, o ano ja começou e nos não podemos ficar para parados portanto.....mãos a obra!!!

O vídeo abaixo é somente uma curiosidade para vocês gerarem comentários a respeito e ficarem por dentro de outras opiniões e perspectivas sobre a corrida, portanto não estamos querendo que ninguém saia correndo descalço mas que pensem e tenham uma opinião, comentem a respeito....



WOD

3 séries por tempo de:
50 Walk lunges com peso
50 Sit ups
Peso para o Walk lunge, mulheres 5kg e homens 10kg.

Para quem não tem equipamentos utilize qualquer objeto que tenha a kilagem aproximada!

Abs e bom treino!!!

8 comentários:

  1. Achei muito legal para aprimorar a técnica de corrida, mas, no fundo, tem uma propaganda do sapato fivefingers...Será que ele seria ideal sem sistema de absorção de impacto mesmo correndo com a ponta dos pés inicialmente? Será que involuir aos primórdios (correr sem tênis) é o mais indicado? Não sei! vamos tentando...

    ResponderExcluir
  2. Adorei este WOD! 9'38" meu tempo final, feito com 5kg no walk lunge...alguém mais???

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!!!

    Quem fez o comentário acima, Bárbara ou Carlinhos? Vcs tem que definir o nome...rss...
    Que WOD FDP!!! Minhas coxas e glúteos estão podres! Fiz com anilha de 10 kg e os Sit Ups com as pernas em borboleta. Tempo: 8'56''
    Bom demais!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Wod 06/12. Mandei com 10 Kg tb.

    Minhas coxas estão parcendo carne de segunda.

    Bicho tá pegando de com força. Mas muito bom o treino.

    Abc

    ResponderExcluir
  5. Fala moçada!!
    Gostei do WOD....so faltou um placar.....acho que fiz uns 20 abdominais a mais...rsrsrs......minhas pernas prejudicaram minhas contas.

    Fiz com 10kg em 9'58"

    abs

    ResponderExcluir
  6. Olá turma!
    Mandei com 10kg
    tempo: 9:37
    Cadu

    ResponderExcluir