WOD 05/11

Bom dia a todos os sobreviventes!!!!

Sem querer fazer drama, temos certeza que ninguém se lembra de um Rest day tão comemorado como este de ontem!......rsrsrs....estamos corretos?!?!......que bom pois hoje iremos encarar mais uma "garota" bem interessante...

GRACE 

Antes de tudo precisamos alertar a todos que não exagerem nos pesos, principalmente quem ainda não tem total segurança sobre as técnicas deste movimento. Façam um bom aquecimento antes de iniciar o WOD, se preciso façam algumas tentativas para chegar no peso ideal, claro sem cansarem muito. Procurem fazer com um peso que permita executar o WOD numa velocidade similar a do vídeo acima.

Mais uma orientação.....ADAPTEM....quem não tem como utilizar uma barra faça com uma Medicine ball, Dumbbell, Kettlebell, somente uma barra etc......

Portanto sem mais delongas....

WOD Grace

30 repetições de Clean and Jerk 135lbs ou 61kg por tempo!!
Mulheres podem utilizar como referência de peso 95lbs ou 43kg.


Mãos a obra e bom treino!!

Haaaa.....antes que nos esqueçamos, este fim de semana iremos treinar no domingo, amanhã confirmamos o horário e local!!!!

4 comentários:

  1. Fala moçada!!!

    Muito bom a GRACE...mais uma mulher na minha vida...apesar do meu coração ser so de uma.

    Fiz com os malditos 60kg e meu tempo foi 5'51". Acho que dava para dar um pouco mais de raça mas de toda forma melhorei muito meu tempo em relação a primeira vez que fiz este WOD, 13' e alguma coisa no inicio do ano.

    Abs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Nuss!!!!
    Ainda estou bufando em cima do teclado por causa da disGRACE....
    Fiz o WOD com um kettlebell de 12Kg, 30 vezes com o braço direito e depois com o braço esquerdo.
    Tempo: 5'27"

    Abrs a todos!

    ResponderExcluir
  3. Fala galera!

    Bom hein, Gui! Nessa casa de ferreiro o espeto não é de pau!!! rsss...
    Grace hoje, com malditos 60 kg. Priorizando técnica e segurança, tempo 5'10''.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Dona Grace,
    2'37", com a barra de 15 + 10 de cada lado = 35kg

    Agradeço a participação da professora Nathalia que me ajudou: incentivou, contou, corrigiu...

    Abc

    ResponderExcluir