REPORTAGEM DA ÈPOCA

Fala galera!

Como já recebi comentários e perguntas de alguns sobre esta reportagem, segue o link para que todos possam dar uma olhada!

Assim que puderem deixem aqui seu comentário sobre a reportagem para que possamos compartilhar opiniões e pespectivas a respeito.

Abs

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI178516-15201,00-O+CROSSFIT+EXIGE+SUPERACAO+OU+E+UM+EXAGERO.html

3 comentários:

  1. Iniciei um treinamento para iniciantes no domingo dia 10 de outubro no Belveredere, com Léo,Luiz e Kadu. O treino iria ser na lagoa seca porem acho que devido a falta de barras do local, mudamos para a praça próxima a clinica belveredere. Achei o treino muito legal, pesado e estou sentindo dores até hoje( eu que me achava condicionado apesar de estar obeso). Espero poder continuar os treinos e evoluir para aproximar, pelo menos, dos treinadores que pelo que vi, estão animais.
    Boa sorte para voces e já estou divulgando a modalidade no meu BLOG e no Orkut.
    Betão

    ResponderExcluir
  2. Grande Betão!

    Valeu demais a presença, nesse final de semana tem mais. Contamos com você! Queremos ver de novo toda disposição e energia que vimos no domingo! E vai ter que dar aquela aula de pular corda de novo, hein!!!
    Muito obrigado pela força e confira no blog a confirmação de horário e local do treino.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. O comentário é "Falem mal, mas falem de mim". Brincadeira, eu gostei da reportagem. Só de divulgar o CrossFit já é excelente. Desperta curiosidade! bjão

    ResponderExcluir