Feliz dia das crianças!


   Fala moçada

Antes de mais nada, parabéns para todas as crianças pelo dia de hoje. Ou melhor, parabéns para todos os pais, pois sabemos que cuidar dessas fofuras em muitos momentos já é um baita treino, né?!!  E vocês sabiam que existe CrossFit para crianças? Pois é, no CrossFit Kids os anjinhos podem gastar muito da sua energia e já mandar ver em treinos preparados especialmente para eles. Depois passamos mais informações sobre isso.




E para as crianças maiores, um belo treino para hoje. Pessoal, existem vários WOD'S com nome. No domingo, apresentamos para alguns de vocês a Helen. E existe uma particularidade quanto a esses nomes: quando são nomes de mulheres, normalmente são nomes de furacões. Quando são nomes de homem, normalmente são de fuzileiros navais ou soldados que foram mortos em combate, e esse nome é dado ao WOD como uma forma de homenagem. É nosso caso de hoje:

WOD - Inicantes e Avançados

 MURPHY - em memória ao fuzileiro Lieutenant Michael Murphy, morto em combate no Afeganistão em Junho de 2005 


Completar o mais rápido possível:
1.600 metros corrida
100 pull ups (barra fixa com qualquer técnica)
200 push ups (flexões de braço)
300 squats (agachamento)
1.600 metros de corrida


Como realizar esse WOD:  correr os 1.600 metros, e depois realizar todo o restante em qualquer ordem; Ou seja, não precisa terminar as barras para começar as flexões. Pode ir fazendo por exemplo: 10 barras, 15 flexões, 20 agachamentos...O importante é completar tudo!
IMPORTANTE: Nossa idéia para hoje não é que ninguém faça tudo isso aí sozinho. Como é um WOD que pode ser realizado em qualquer praça, chame um amigo e divida essa tarefa! Aí a dupla tem que correr junta as duas vezes, mas divide os outros exercícios, cada um faz metade. E prá quem for treinar sozinho, faça o seguinte:








1/2  MURPHY 

800 metros corrida
50 pull ups (barra fixa com qualquer técnica)
100 push ups (flexões de braço)
150 squats (agachamento)
800 metros de corrida









Lembrando das adaptações possíveis: fazer as barras saltando, e as flexões com os joelhos apoiados no chão. 
Lembrem de postar seus tempos e dúvidas!

Ótimo feriado e bons treinos a todos!




9 comentários:

  1. Olá galera,
    peguei o Cadu treinando escondidinho aqui em casa o Wod de hoje. Ele completou tudo beleza, parecia que estava saindo da piscina!
    Joyce

    ResponderExcluir
  2. É Cadu, escondendo o ouro!!!!!
    Joyce na verdade não era água de piscina e sim derivada de "Liquor de Cevada"....rsrsrsr..... e so de primeira qualidade. É para isto que alguns WOD´s servem, purificar a alma.
    Bom, o WOD de hoje fizemos na lagoa seca, eu, Ju, Luiz e Débora!

    Fiz em dupla com o Luiz e acho que nosso tempo foi 21'43".
    Muito bom!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Fala moçada

    Isso aí Cadu, não importa o lugar, o importante é treinar! E sua irmã, pq ela ficou só olhando? Tinha que ter acompanhado!!!
    Eu e Leo fizemos o Murphy em dupla, mas quem dera ter sido nesse tempo aí que o Leo postou. Como o relógio tava comigo, eu lembro melhor. Nosso tempo foi 28'04''. Bom demais! As meninas adaptaram a barra pra barra com salto, mas no mais mandaram ver!
    Pessoal, quem não conseguiu treinar hoje, anota esse WOD, porque como ele pode ser feito em qualquer lugar, na próxima viagem já sabe o que fazer!

    Abraços e bons treinos!

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que esse negócio pós casamento de tudo que é seu é meu engloba o tempo dos treinos também; olha o Léo considerando o tempo da Ju kkkkkkk ... eu fiz em 22'41" e assumo o choro por conta da corrida; que ainda tenho esperança que um dia se torne minha amiga.
    Ótima maneira de encerrar o feriado !! amanhã tem mais e sendo escrito por mim pode parecer o fim dos tempos, massss, Estou ansiosa por isto!

    Abç e até o post de amanhã !!

    ResponderExcluir
  5. Débora!!!!! Até vc!?!?!?!? Estou gostando de ver! Sábado a gente se vê no treino coletivo! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Helguinhaaa !!! sim, até eu !!! tô amando tudo isso, posso dizer que encontrei minha atividade física. Antes do CF só o yoga mesmo tinha conseguido "me conquistar", acho as práticas com filosofias bem parecidas, respeitam o limite dos praticantes, os resultados são progressivos e permanentes, podem ser feitos em grupo ou individualmente e que mais tem me fascinado: em qualquer lugar, visto que, o único equipamento que você precisa é do seu próprio corpo, sem aquela preocupação do com que roupa vou hoje à academia.
    Não nego a família; adoro a dorzinha muscular, este pra mim é o melhor feedback de que os esforços estão gerando resultados, afinal de contas "A dor é o sinal de que a fraqueza está deixando seu corpo" !!! hahaha. Senti sua falta domingo, no próximo fim de semana estaremos lá com certeza. Bjo grande
    Débora!!!! (com várias exclamações)

    ResponderExcluir
  7. Caramba Luiz!

    Não imaginei este tempo!!!...rsrsrsrs.....estava tão fácil que nem percebi o tempo passar...rsrsrs...como vcs perceberam eu nem sofri muito, so pensei em parar umas 20 vezes!!!!! Maldito WOD!!!

    Mas no mais o treino foi TOP. A galera, o tempo e o lugar foram show!

    Valeu e ate o próximo!

    ResponderExcluir
  8. E aí galera!!!

    Fechei o feriadinho, treinando na lagoa seca com o Luiz, o Léo e a Débora. Foi ótimo!

    Estava com saudades do Murphy!!!
    Meu tempo foi 17'44"

    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  9. WOD das crianças feito.
    Tempo: 17'49". E fiz 1600 m na primeira corrida.
    Tá valendo.
    abc

    ResponderExcluir