WOD 22/10

Fala moçada!!

Gostaríamos de avisar que no sábado as 10:30 iremos nos encontrar para treinar, local praça da assembleia. Todos serão bem vindos!

Sem mais delongas!!!

WOD Iniciantes

Este WOD deve ser feito com um peso de 3/5kg durante todo o tempo e em todos os exercícios, sugerimos uma medicine ball.

O máximo de séries possíveis em 15´ 
10 Agachamentos
15 abdominais
20 mts de corrida em circuito de 10mts (ida e volta) 


WOD Avançados

3 séries por tempo

500mts run
15 Squat Cleans (22/42kg)  http://www.youtube.com/watch?v=KZIyclnH68g


Abs e bons treinos!

4 comentários:

  1. Fala galera!!!

    Acharam que so pq estou fora ia deixar de treinar?!! E o vicio?!! hehehe
    Bom, estou aqui em Miami e ontem fui treinar na CrossFit 305. Como eh bom fazer parte dessa comunidade CrossFit. Cheguei la, que alias eh um ginasio ANIMAL, e me apresentei, perguntei o que tinha que fazer pra treinar,se tinha que pagar algo...e a unica coisa que precisei fazer foi assinar um termo de responsabilidade e mandar ver com a galera. Todo mundo me tratou super bem! E como o CrossFit aqui eh forte! Treinei com a turma de 18h, e tinha 16 pessoas! Apos o aquecimento e a parte tecnica do dia, fomos para o WOD. Prometi para alguns dai que ia me esforcar para representar bem o Brasil aqui. E fiz o segundo melhor tempo. Sabe quem ficou na minha frente?!! Uma mulher!!! Pois eh, como disse aqui o CrossFit eh muito forte...Bom, hoje estou indo para Orlando e amanha comeca meu curso em Tampa. La vou eu para mais alguns WODS...
    Bom, e segue o treino de ontem para quem quiser fazer:
    5 Burpees
    100 Sit Ups
    10 Burpees
    80 Sit Ups
    15 Burpees
    60 Sit Ups
    20 Burpees
    40 Sit Ups
    25 Burpees
    20 Sit Ups
    30 Burpees
    400 mts run
    Tempo: 19'44''

    Abracos e bons treinos a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Galera,

    Que bacana Luiz, esse WOD deve ser legal, vou anotar pra faze-lo outro dia pois hje teremos um WOD em time com 120 burpes no final do WOD. hehehehehe

    Continue conhecendo as CF por ai e mandando noticias pq é sempre legal saber oq rola com os crossfiteiros pelo mundo.

    Bjos

    Vivian Carvalho

    ResponderExcluir
  3. TEACHER!!! Que bom ter notícias! As aulas de spinning não são as mesmas sem vc. Vc faz falta! Estão todos reclamando de sua ausência!

    Que delícia o treino ai em Miami. Deve ter sido show!

    Fiz o WOD avançado de hj. Resultado: 14'15''. Sofri no final, meu braço cansou mais do que qualquer coisa.

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  4. Fala moçada!!! Fala Luiz!!!

    É isso ai frangão, gangrena a galera ai!!! Não se esqueça dos ensinamentos do Uncle Rhabdo, pressão até a alma sair do corpo!!!....rsrsrs...

    O WOD de hoje foi bem desgastante para mim, meu antebraço tb ficou completamente debilitado e me atrapalhou muito nas barras. Os squat cleans foram bem tranquilos e descendo na veia!!!!

    Resultado WOD avançados: Squant clean com 42kg tempo: 13'54"

    Abs e ate amanhã!!!

    ResponderExcluir