REST DAY 17/06

Fala moçada!



Temos duas boas notícias a dar, a primeira nem precisa dizer o quanto é boa, hoje é REST DAY.....não que detestemos os treinos, na verdade somos dependentes deles, mas é que depois de 3 dias de treino de verdade uma pausa para recuperar é sempre bem vinda e merecida.....afinal de contas, como diria nosso amigo Somalia ".....vida é dura para quem é mole", e como não sabemos o que é moleza.........Bom, a segunda boa notícia é que neste fim de semana, finalmente, iremos receber nossos tão esperados equipamentos.......AAAALELUIA!!

Não podemos deixar de agradecer a uma grande responsável por isso, noooossaaaa irmã, Débora, que depois de se mudar para São Paulo, matar barata, rato e cupin dentro dos Containers, escapar do Tornado de lá e do que passou por aqui!!!.....finalmente conseguiu importar e nos ajudar a fazer acontecer.......teve que ser Chuck Norris mas VALEU DIMAIS!!!!!

Portanto não precisa nem falar.....fiquem atentos que muito mais em breve que vocês possam imaginar estaremos abrindo as portas a todo vapor!!!

Por hoje é so o que podemos dizer.....haaaaaaa......e não se esqueçam de um aviso muito importante.......

TREINO ABERTO CROSSFIT BH
DOMINGO DIA 19/06
11HS
PRAÇA JK


Abs e bom descanso!!!

2 comentários:

  1. Rest day!!! Muiito gostoso!!!
    Sabadão chegam os equipamentos! Ja podemos ir pro CrossFit Games 2012!!! uhuul!!!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mata barata, mata formiga mas não é giz chinês ... realmente o processo foi loooongo (com direito a eco), mas, infelizmente no nosso país burocrático quem não paga em espécie acaba pagando de outras formas as crises de ego dos nossos amigos fiscais semi deuses ... Tenho certeza que este foi apenas o primeiro processo de muitos outros que virão ... com as portas fechadas a CFBH já é sucesso absoluto, agora então, ninguém segura o bonde da CFBH sem freio ... Eu que tenho que agradecer aos meus irmãos pelo carinho, incentivo e por terem me apresentado o CrossFit que mudou totalmente meu estilo de vida; hoje em dia acordo aos domingos pra treinar no horário em que antes costumava chegar em casa; não pra dormir, mas, para tomar um banho pra sair de novo rsrsrsrs, sem contar em todas as pessoas que conheci através da CFBH que hoje em dia são muito especiais.
    Saibam que morro de orgulho da competência e do profissionalismo de vcs e contem comigo sempre, pra acreditar nos sonhos, incentivar as idéias ou pra tomar aquela cerva. Amo, do meu jeito esquisito mas sincero
    Bj Débs

    ResponderExcluir